FAQ

Atendimento de ligações

Se você ligou e não atendemos, deixe seu recado via WhatsApp. Não temos nada contra ligações, porém, imagine que você está em um momento de imersão de criatividade e TRIIIIIIMMMMMMM, lá se foi a grande ideia, que poderia ser até para a sua empresa ( pois cada um de nossos clientes, tem hora marcada na nossa agenda, todos os dias dedicamos um pouco da nossa atenção para cada um), e então, até recuperar a ideia novamente, talvez ela já não seja tão boa assim. Com as mensagens de audio via WhatsApp, você comunica sua mensagem e nós respondemos assim que terminarmos o conteúdo em que estamos focados. Assim, nossa gestão do tempo melhora e conseguimos ser mais produtivos para você.

1. Reuniões

As reuniões são remotas, e para cada contratação há uma quantidade de reuniões mensais.  Para fechamento de contrato e alinhamento das demandas ( 1 hora), planejamento e gerenciamento de Mídias Sociais (no máximo duas reuniões ao mês, de 30 minutos cada). Para reuniões adicionais acarretará a cobrança de hora técnica trabalhada.

2. Comissão

Ao indicar os serviços da Crisálida Design você recebe 10% de comissão caso o serviço seja fechado, este valor não é para serviços recorrentes, caso o cliente indicado volte a fazer trabalhos com a Crisálida Design.

3. Pagamento

Os serviços da Crisálida Design são cobrados via boleto bancário, ou pagamento via PayPal e acertados na etapa inicial do projeto.  Para pagamentos via boleto bancário, o vencimento será sempre no início do projeto, e deve ser pago para que o serviço possa ser iniciado. De acordo como tamanho do projeto, pode ser parcelado em até 6 vezes.

4. Como vou saber o que vai ser publicado em minha(s) página(s) de Redes Sociais?

Antes de iniciar o serviço de gestão nas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pinterest, Youtube), será feito uma análise da sua página (ou criaremos uma), onde iremos verificar o público-alvo, persona, horários importantes para postagens e as suas publicações que mais engajaram. Nas contratações de pacote (3,6,9 ou 12 meses), enviaremos um planejamento por mês com o cronograma mensal e um planejamento visual, com cards, a fim de determinar um padrão visual e valorizar o seu produto ou serviço.

5. Não gostei da publicação que foi feita, o que eu faço?

Se o seu plano conosco, estiver incluso o planejamento de redes sociais, você receberá no início do mês uma lista com as datas previstas, o texto e a arte, e só postaremos o que for validado por você antes.

Caso você não tenha contratado o planejamento, não tem problema de não gostar, pedimos que entre em contato via Email ou WhatsApp e nos explique o que aconteceu e como deseja as alterações. No início da gestão é normal o tempo de alinhamento, nós precisamos conhecer melhor sua empresa, para isso, quanto mais informações você nos passar melhor e mais rápido será o alinhamento. Temos certeza que após esse período nós seremos uma extensão da sua empresa.

6. Eu quero que vocês atualizem minha página, mas eu consigo atualizar também?

Claro que sim, atualizaremos ela através de um gerenciador, você só precisa nos liberar o acesso. No Facebook você nos adiciona como parte da equipe. Já no Instagram, precisaremos dos seus dados. Com esses acessos, podemos atualizar sua página e você poderá continuar atualizando, respondendo as dúvidas ou simplesmente acompanhando.

7. Na criação do website está incluso domínio e hospedagem?

Não, você precisará contratar a hospedagem e domínio a parte do website. O domínio você paga por ano, recomendamos a Godaddy  ou a Registro.br. Para hospedagem, o serviço é mensal, e você contrata o plano conforme desejar pagar ( mensal, trimestral, semestral, anual, etc). Nós gostamos muito do trabalho da Kinghost, e não recebemos comissão por essa indicação…apenas gostamos, e muito, do serviço que eles oferecem.

8. Quanto devo investir inicialmente no Google Ads?

Para se saber quanto cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.