Crisálida Design

Uma metamorfose ambulante

A ideia de criar uma empresa de Design, surgiu em 2007, quando ao ingressar na faculdade de Design, Giselle Vargas descobriu a paixão e afinidade pela carreira. Com isso, o fascínio pelo design só cresceu e continua até hoje, se estendendo para marketing e estratégias de Design Thinking. Ao pensar em um nome para a empresa, surgiu a palavra Crisálida, que é conhecida como um estágio da metamorfose das borboletas, é dentro dela – da Crisálida – que ocorre o processo de crescimento (de larva para borboleta). Com essa ideia, de crescimento, evolução e vida, foi fácil definir este como o nome da empresa, visando sempre o crescimento do cliente, a evolução empresarial, o fortalecimento e também o nascimento de novos projetos, novas borboletas saindo de suas Crisálidas.

m

Giselle Vargas

A designer 🙂

Bacharel em Design, atuando na área desde 2007, Giselle Vargas está sempre em constante aprendizado. Especialista em Estratégia de Mídias Sociais para Pequena e Médias Empresas, Marketing Digital e de Negócios focado em vendas e em Google Ads.

 

Tem em seu currículo Certificação em Business Model Canvas, WordPress, Joomla, Sketchup Avançado, Solid Edge, Modelagem e Renderização 3D, Marketing para Mídias Sociais, Branding e tem recente expertise em Google Ads, Search, Display e Youtube.